A Santa Casa de Igarapava vem a público agradecer o profissionalismo de todos os funcionários, na importante e fundamental colaboração prestada à instituição nos últimos meses.

É digno de menção o esforço do corpo clínico durante o período em que estivemos com a mão de obra reduzida, para manter o atendimento dentro da normalidade.

Nos últimos noventa dias, mesmo buscando profissionais no mercado, a Santa Casa esteve com o número de médicos, enfermeiros e técnicos inferior ao necessário, levando-se em consideração o crescente aumento de atendimentos e internações realizados pelo hospital.

Mais do que nunca, a nossa equipe esteve solidária à necessidade da população, desempenhando duplas jornadas de trabalho para que não houvesse comprometimento do atendimento que estamos, incansavelmente, buscando aprimorar.

Aproveitamos para comunicar que já estamos em processo de contratação de novos colaboradores e, em breve, a rotina da Santa Casa e a rotina do nosso quadro de funcionários estarão regulares.

Aos usuários da Santa Casa transmitimos também os nossos agradecimentos pela compreensão nestes momentos de dificuldade, mais ainda, pelo reconhecimento e pela valorização da nossa equipe.

Santa Casa de Misericórdia
Iracema Saldanha Junqueira
Márcio Favero Ribeiro Junior
Valdete Galante