[Best_Wordpress_Gallery id=”19″ gal_title=”15º Show De Prêmios”]

 

Muitos prêmios e descontração marcaram o 15º Show de Prêmios promovido pela Santa Casa. O evento aconteceu na noite de sexta-feira (5), na sede do Rotary Clube de Igarapava. Mais de cem prêmios foram entregues e teve ainda o sorteio de R$ 1 mil, em duas rodadas.

Quem foi garante que não perderá o próximo. “Eu tento ajudar sempre. Não venho só pra ganhar, mas pra ajudar também porque a gente sempre precisa da Santa Casa. Podia ter um todo mês”, comentou o ajudante de serviços gerais, Gabriel Euzébio.

Se os prêmios eram tentadores, a comida impressionou os participantes. Porções de carne, salgados, batatas e pasteis desfilaram pelo salão do Rotary. Quem toma aquela cervejinha gelada, para embalar a sorte, também ficou satisfeito.

E o que falar da mesa de doces? Cada um mais saboroso que o outro. Não teve quem resistisse à tentação. Canjica, refrigerantes, pudins, bombom no pote, assados. Tinha prenda para todos os gostos e valores mais que acessíveis.

Para a tesoureira da Santa Casa, Sônia Martelozzo, o evento, que já faz parte do calendário da instituição, além de beneficente é extremamente prazeroso de ser realizado. “Olha que festa. Quanta gente participando. É importante frisar que no último Show de Prêmios, arrecadamos R$ 12.439,17 (doze mil quatrocentos e trinta e nove reais e dezessete centavos). Este dinheiro foi usado na compra de utensílios para cozinha, já que sempre pedíamos emprestado”.

A realização do Show de Prêmios só é possível devido a colaboração de toda a comunidade e dos funcionários da Santa Casa. Todos os itens sorteados são doados por comerciantes e pela população de Igarapava. A organização é feita pelos funcionários, principalmente do setor de arrecadação, e também voluntários e adeptos à causa de ajudar a instituição.

Em nome da diretoria, ficam os nossos agradecimentos a todos que compareceram, adquiriram as cartelas, arremataram prendas e compram os produtos vendidos. Aos comerciantes, a certeza de que as nossas conquistas somente são alcançadas porque contamos com a parceria de cada um deles. Aos funcionários, em especial à Sônia Martelozzo e a Flávia Arantes, tê-los trabalhando com tanto afinco, empenhados na mesma causa, justificam todos os nossos esforços. A parceria com o Rotary Clube, que gentilmente, nos cede o espaço para a realização dos eventos, segue firme e respeitosa. Sobre a equipe que atua na cozinha, não há como agradecer tanto empenho e dedicação.

O balanço do 15º  Show de Prêmios será divulgado em breve, no site oficial da Santa Casa e nas redes sociais da instituição.