E aí? Já tá sentindo o cheirinho daquela deliciosa feijoada preparada pela Maçonaria União Igarapavense, com renda destinada à Santa Casa de Misericórdia de Igarapava?

Então, se prepare! No dia 26 de maio, você vai matar a vontade e a saudade da feijoada anual que só a Santa Casa tem.

O evento acontecerá no 5º Encontro de Carros Antigos de Igarapava, no Ginásio Municipal de Esportes, a partir das 9h. A feijoada será servida a partir do meio dia.

Além do prato principal, será servido arroz, farofa, couve, laranja e batata frita, acompanhada daquela caipirinha do “Zé Pretinho” que só ele sabe fazer.

E tem mais: são duas opções para saborear a feijoada. Por apenas R$ 25,00,  você pode optar por comer no local do evento ou levar para casa o seu marmitex. Não é o máximo? Que tal garantir o almoço e o jantar de sábado, 26 de maio?

Garanta já a sua!

Sobre o Encontro de Carros Antigos de Igarapava

Na sua 5ª edição o Encontro de Carros Antigos de Igarapava é um dos eventos mais tradicionais da cidade.

Durante todo o dia, o visitante terá à disposição praça de alimentação, playground, feira de artesanato, miniaturas automotivas, mini buggy e feira de pulga.

Nesta edição, Karina Kooper e banda com muito rock and roll  e Edson Santana, tocando Raul Seixas, vão fazer a trilha sonora deste programa imperdível.

A entrada é 1 quilo de alimento não perecível. Os produtos arrecadados serão distribuídos entre as instituições de Igarapava.

Serviço:
Feijoada Beneficente em prol da Santa Casa de Igarapava
Local: Ginásio Municipal de Esportes
Data: 26 de maio de 2019
Horário: a partir das 12h
Valor: R$ 25,00
Informações: (16) 98143-8165 – Flávia Arantes