Sônia Martellozzo, Pra. Vanessa Martinez, deputado Alex de Madureira, Flávia Arantes e Dr. André Luís Machado Arantes

A visita do pastor Heber Antonio de Oliveira, da Igreja Assembleia de Deus Madureira, à Santa Casa de Igarapava, para conhecer as instalações da instituição, resultou em uma visita à Assembleia Legislativa de São Paulo, na última quarta-feira (8).

A Pra. Vanessa Martinez de Oliveira acompanhou a arrecadadora Flávia Arantes, a tesoureira Sônia Martelozzo e o advogado Dr. André Luis Machado Arantes à capital paulista para entregarem ao deputado estadual Alex de Madureira (PSD) o ofício com pedido de liberação de recursos para aquisição de um equipamento de esterilização para o centro cirúrgico.

Conforme informado ao deputado, atualmente, a Santa Casa dispõe de apenas um equipamento de esterilização no centro cirúrgico, ou seja, em caso de manutenção, as cirurgias poderão ser retardadas ou até mesmo canceladas, dependendo do prazo para reabilitação do esterilizador.

“O Pr. Heber e a Pra. Vanessa foram muito generosos em articular o encontro com o deputado. Assim, conseguimos expor a ele a real necessidade da aquisição do equipamento para a Santa Casa. Agora, é aguardar”, explicou Flávia.