Paulo Afonso Moreira e Ruduen José, membros do Conselho Fiscal, aprovaram balanço de Dezembro sem ressalvas

Seguindo as normas de transparência adotada pela gestão da Santa Casa de Misericórdia de Igarapava, os membros do Conselho Fiscal, Paulo Afonso Moreira e Ruduen José, estiveram reunidos com a provedora da instituição, Dra. Iracema Saldanha Junqueira para aprovação do balanço referente a Dezembro de 2018.

Após detalhamento de cada item, realizado pelo departamento contábil, os conselheiros ficaram satisfeitos pela aquiescência das informações.

“Nos estamos muito felizes com todo o trabalho que esta equipe vem fazendo na parte contábil da nossa Santa Casa e nós, como igarapavenses, que sempre acreditamos na nossa cidade, temos que agradecer e parabenizar. Principalmente à doutora Iracema, que está na cabeça da provedoria, e vem empre lutando por melhoras para a Santa Casa”, disse Paulo Afonso Moreira.

Para o médico e conselheiro, Rueden José, é importante para a história da Santa Casa, chegar a este patamar de transparência com o intuito de resgatar a credibilidade da instituição.

“Temos que parabenizar esta gestão. O balanço está aprovado sem ressalvas. E que este trabalho de resgaste da credibilidade e da confiança seja mantido”.

O relatório geral do movimento financeiro e administrativo da Santa Casa deve ser apresentado em assembleia marcada para o dia 2 de abril.