Pastor Heber encaminhará ofício com as solicitações aos deputados

A Santa Casa de Misericórdia de Igarapava recebeu na manhã desta terça-feira (23), o pastor Heber Antônio, da Igreja Assembleia de Deus Madureira. O convite foi realizado pela arrecadadora da instituição, Flávia Arantes, que está empenhada na captação de recursos que viabilizem a compra de um esterilizador autoclave.

“É um prazer estar aqui. A Flávia nos convidou e nos tornamos os novos amigos da Santa Casa de Igarapava. Essa parceria, tanto da igreja, quanto dos nossos representantes na Assembleia Legislativa e na Câmara Federal, é extremamente importante para tentarmos suprir as necessidades desta instituição tão importante para a população”.

Atualmente, a Santa Casa dispõe de apenas um equipamento de esterilização no centro cirúrgico, ou seja, em caso de manutenção, as cirurgias poderão ser retardadas ou até mesmo canceladas, dependendo do prazo para reabilitação do esterilizador.

Pastor Heber informou que após conhecer as instalações da Santa Casa irá encaminhar ofício com a solicitação dos recursos aos deputados, estadual, Alex de Madureira (PSD), e federal, Cezinha de Madureira (PSD).

“Estou aqui em nome deles e tenho certeza que eles estão à disposição de atender às necessidades desta Santa Casa. Com certeza esta instituição será agraciada com verbas junto aos governos do Estado e Federal. Peço a todos que estejam orando e torcendo para que dê tudo certo e a nossa união prevalecerá”.